Afeiçoai-vos às coisas do Alto! (Cl 3,2)





A paz de Cristo e o amor de Maria Jovem!


Chega um certo período na vida, que precisa-se "andar com os próprios pés", ou seja, nossos pais já nos mostraram o que temos que valorizar, persistir, o famoso módulo básico e intermediário de como viver nesse mundão criado por Deus.
  E agora? Falta o módulo avançado!!!


  Amado e amada, só Deus que pode nos ensinar e muito mais que isso! Viemos para esse mundo, não foi por acaso, e sim pela a SUA vontade, e Ele nos convida a não nos conformarmos com tudo que acontece, com tudo que absorvermos seja indiretamente ou diretamente , mas com base nos ensinamentos de Seu filho Amado, Honroso, Soberano: Jesus, passados ao povo daquela época e que também nos deixou na bíblia, que a partir daí possamos seguir o exemplo, tornarmos verdadeiramente discípulos, seguidores fiéis , proclamando o verdadeiro caminho, Palavra e que apenas Jesus é o Senhor de nossas Vidas.
   Coordeno o Grupo de Jovens na comunidade onde participo (Comunidade São Luiz Gonzaga - Barra Mansa/RJ - Paróquia São Sebastião - Diocese Barra do Piraí/Volta Redonda) , e Sempre digo a eles que o verdadeiro Cristão e a verdadeira Cristã é aquele (a) que  Faz a Diferença. Para Conseguirmos Buscar constantemente ser exemplo, ou até mesmo transformar corações com o nosso testemunho precisamos buscar as Coisas do Alto:


" Se portanto ressuscitastes com Cristo, Buscai as coisas do Alto e nas às da terra" (Cl 3,1-2)


"O Céu é para quem sonha grande, pensa grande, ama grande e tem a coragem de viver pequeno" (Pe. Léo)


Jovem , É nos abandonarmos totalmente para o Senhor!

Proclame a partir de Hoje na sua vida:

" Senhor Jesus, Não Quero uma vida de dar pena e sim de valer a pena, por isso Meu amado Jesus quero depender de ti, desde o meu levantar até o meu deitar, Contigo Meu Pai, tenho a plena certeza que minha felicidade será eterna. Tu me amastes antes mesmo quando estava no ventre de minha mãe, o meu coração transborda de felicidade, amor por saber que sou tua filha ou teu filho, e por ser presença viva no Hóstia, para me fortalecer, para seguir, persistir, diante de tantos obstáculos que tenho no meu cotidiano, És meu tuuudo! Sou de Ti e já não me pertenço mais!

Amém!

Deus te Abençõe Jovem!!










Comentários

  1. Agradeço de Coração Amada!
    Seja bem vinda no blog :)
    Volte Sempre!

    Deus Abençõe!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!
    ele eh fofo, lindo, criativo...!
    Enfim, me apaixonei *-*
    Quer me ajudar com minha meta de 50 seguidores??
    Por enquanto, tem 43!
    Se quiser, aqui ta o link:
    http://meublogblogueiro.blogspot.com.br/
    Ahh, to seguindo, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A paz de Cristo e o amor de Maria Jovem!
SEJA BEM VINDO (A)!
Está livre para expressar a sua opinião aqui!
desde é claro que não ofenda a ninguém, até porque aqui é um blog cristão! tudo bem?
obrigada por estar aqui ^^
Deus te abençõe!

Abraço Fraterno! ;D

Postagens mais visitadas