Berreee Deus!

.

A paz de cristo e o amor de Maria!!

 Inicio como uma pergunta a você: Está testemunhando o amor de Deus no seu dia-a-dia? mostrando que somente Ele nos dá o amor eterno, ou seja aquele que edifica, que nos faz sermos jovens, e futuramente adultos comprometidos em Deus!?

pois é, amados hoje em dia, isso não é tão fácil assim, certo?
não.. mentira! antigamente, era muito pior amados (as), não se podia de forma alguma falar do amor de Deus, precisavam se tragar em galpões para celebrar Jesus Eucaristico, pessoas morrendo, sendo torturados por espalhar, por berrar a verdade, o verdadeiro caminho.., as bíblias grande parte eram em latim! e principalmente.. o santissimo, aonde está presente o corpo de nosso senhor Jesus (hóstia), somente os sacerdotes podiam estar lá.
e Hoje, possuímos ol ivre-arbitrio, para proclamarmos o amor de Deus, seja através de pregação, Louvor, Oração, Intercessão, etc.
temos a bíblia traduzida à nossa lingua, e o mais show de tudo é que podemos ir aonde está presente o corpo de nosso Jesus, podemos adora-lo qualquer hora, eu louvo e agradeço muito por isso *---*
   Amado Jovem, portanto não há o porque de berraaaar mesmo Deus para as pessoas, não posso deixar de citar também que em alguns casos, não sei se esse é o seu: de ter medo de não dar certo o que deseja fazer para espalhar o amor de Deus, mas então meu querido e minha querida, o próprio senhor reconheçe a nossa intenção.

" Não tenha medo, e não se acovarde, pois Deus está acontigo aonde quer que vás" (Josué 1,9)


Essa é a resposta de Deus para nós, para não termos medo, pois Ele estará sempre conosco, e creia nisso amados, pois o Senhor Jesus é verdadeiro, tanto é que em todas as passagens bíblicas ele diz: "Em verdade, Em verdade.. vos digo".

E a nossa força, o nosso "Gás" para persistirmos na obra do senhor é Ele próprio, através da Eucaristia, do louvor, da oração e da confiança N'Ele.


"O mais bonito nesse processo é saber que quanto mais a gente busca a vontade d’Ele mais Ele vai revelando ao nosso coração. Por mais que seja impossível descobrirmos (enquanto humanos), Deus mesmo vai revelando aos poucos e ainda temos o auxílio de um amigo: o Espírito Santo. (Guilherme Zapparoli, RVJ canção Nova)

Então amados, para saber qual é a vontade de Deus na nossa vida,passa pela nossa escolha, é escolha e Decisão.

Portanto, não se acomode! tenha atitude, de acordo com sua limitações é claro, mas não fique parado de braços cruzados, o proprio senhor morreu de braços abertos por nós.



Deseja saber o que Deus quer pra você?

começe a partir de Hoje rezar por isso, clame ao espirito Santo, não precisa falar bonito, como os pregadores, até porque isso vem com o tempo, mas fale com o seu coração, se derrame mesmo na presença do senhor, concerteza minha amada e meu amado, Ele lhe responderá de alguma forma!

 
Estarei rezando por você! 
Deus te abençõe!





 


 



Comentários

  1. Ihasmin, parabéns belo blog.
    Moro em Barra Mansa também, e por coinscidência de achei por aqui. rs
    É muito lindo todas as formas que vocês descrevem Deus e esse meio de comunicação é demais. Muito sucesso e Deus sempre no coração. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM, BELO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? Existe purgatório? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que a bíblia realmente fala sobre idolatria, imagens e escultura? É mais fácil seguir a tradição que nasci, do que procurar saber a verdade que a minha bíblia vai me dizer? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (IA Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Celo!
    fiquei muuuuuito feliz de ter encontrado um conterrâneo por aqui!
    seja bem vindo ao blog! :D
    Deus abençõe!

    ResponderExcluir
  4. muito bom!! adoro esse blog!
    quanta unção hein, menina!? *__*
    rsrs

    deixa eu te perguntar:
    o que acha de fazermos parceria? ><
    eu já até te recomendo(vale o clique) no meu blog há um tempo pq gosto mto daqui.. rsrs

    aguardo respostas! =D
    meu blog: http://namorocomjesus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom Amada!
    Louvado seja Deus por isso o/
    vamos sim flôr!
    tamo junto! :D

    Deus abençõe!

    ResponderExcluir
  6. ihasmin seu blog é maravilhoso parabéns!beijso

    ResponderExcluir
  7. que bom flôr!
    que ele possa acrescentar muito para a sua caminhada *-*

    Deus abençõe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A paz de Cristo e o amor de Maria Jovem!
SEJA BEM VINDO (A)!
Está livre para expressar a sua opinião aqui!
desde é claro que não ofenda a ninguém, até porque aqui é um blog cristão! tudo bem?
obrigada por estar aqui ^^
Deus te abençõe!

Abraço Fraterno! ;D

Postagens mais visitadas