Deixe Deus ser Deus!




A paz de Cristo e o amor de Maria!!

"Nada te impeça de orar sempre. e não te envergonhes de progredir na justiça até a morte, pois a recompensa de Deus é eterna. (Eclesiástico 19,22)

Antes de nossa concepção o senhor nos olhou, e nos amou, nos viu como uma esperança nesse mundo. E durante toda a nossa caminhada, até hoje, está sempre conosco. Convido você a pensar sobre a sua vida nesse momento: "Será que estou deixando Deus ser Deus na minha vida? ou apenas simplesmente uma ajuda quando o sofrimento bater em minha "porta"?
  Amados, muitas vezes em nossa vida, a tristeza, o pecado entra em nossa vida, por que infelizmente não deixamos Deus ser Deus em nossa vida, ou seja, deixa-Lo cuidar TOTALMENTE.
  
é como diz na música da Eliana Ribeiro: 

Insisto em perseguir meus desejos
Insisto em só fazer do meu jeito
Me perco querendo ser Deus de mim ♫

E nos perdemos mesmo, sabe por que? somos pecadores, não sabemos como será o nosso futuro, e com isso, estamos dando abertura ao Encardido, pois ele é o pai da mentira,das ilusões, dos desejos imaturos, da ansiedade, etc. só pode vir dele.
  
Uma vez eu estava em um grupo de oração em minha cidade, chamado Nova Jerusalém , e havia uma mulher que estava pregando sobre o cuidado de Deus por nós e ela testemunhou o seguinte: " Teve uma época de minha vida, que fiquei desempregada, sem seguro desemprego e nada. E  comecei a passar por dificuldades, minha faculdade estava sem pagar a um tempo, eu nem se quer podia ir na aula, a minha coordenadora enchia a minha cabeça falando isso.E por o dinheiro estar escasso, ia a pé da minha casa à faculdade. E toda vez antes de ir pra faculdade, chorava muito. por tudo isso que estava acontecendo. E nisso, entregava os currículos em vários lugares, por não estar trabalhando, e como tinha comida na mesa, sempre arrumava a minha casa, lavei as cortinas, a minha mãe até gostava, aproveitou de mim (Risos).
  E nisso passei a rezar mais, pedir ao senhor um direcionamento para tudo que estava acontecendo.
  E o próprio senhor colocava em meu coração pra pedir ajuda ao meu pai, para eu pagar a minha faculdade, mas o meu relacionamento não era lá dos melhores com ele, e eu era muuuuuito orgulhosa, odiava pedir ajuda aos outros. Mas não tive escolha e fui. 
amados, nunca faltou nada pra mim, foi como a passagem do povo no deserto, quando o sol estava muito forte, Deus trazia a sombra, quando eles estavam com sede, batiam nas pedras e saía água, quando estavam com fome, caia manas do céu, e as roupas não desgastavam.
 E conforme foi passando, fui percebendo que tudo isso aconteceu na minha vida, foi porque Deus queria cuidar de mim através das pessoas, porque Deus está também no nosso próximo, e queria também eu fosse mais humilde, pois como diz em quase toda bíblia, que o Senhor consegue permanecer em corações humildes, pois o orgulho afasta as pessoas, torna-te egoísta, e o próprio senhor não quer divisão e sim unidade. (23/10/2011, domingo)

Viu amados? como é tremendo, grandioso o cuidado de Deus por nós?
as vezes acontece alguns momentos em nossa vida, que para nós é o fim, mas para o senhor é um recomeço, uma oportunidade de sermos um vaso novo nas mãos D'Ele, pois só Ele realmente conhece nossos corações, os nossos anseios, medos, dúvidas, planos e pode fazer com que aconteça na hora certa, sem que nos machuquemos externamente e interiormente. 
  
Enfim, se quer ver a sua vida não de dar pena e sim de valer a pena, deixe Deus ser Deus, sermos barco a vela D'Ele, mas que Ele seja o nosso vento. 
Proclame isso a partir de Hoje em sua vida:

"Assim como
uma criança faz o seu barco de papel
e o guia em uma bacia d'agua ou em um rio, deixe-se
ser um barco e o guia o próprio Deus"


Guia-me Senhor por onde aprouver
Calo meu querer para ouvir o que Deus quer
Barco a vela solto pelo mar
Vou para onde o vento do Senhor levar. ♫









Por isso, minha amada e meu amado,  Deixe Deus ser o Deus de sua vida, dê a Ele o trono de seu coração, deixe que Seja o Rei de sua vida, como?

"Não tenhas medo e nem se acovarde, pois Deus está contigo, aonde quer que você vá".
( Josué 1,9)


Deus abençoe!!



Comentários

  1. Linda e abençoada reflexão!
    Abraços em Cristo

    ResponderExcluir
  2. A paz amada!
    Amém!
    ficamos felizes por ter edificado-a!
    Fraterno abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muy hermosa reflexión.¡ Enhorabuena!
    ¡Muchas gracias!
    Dios le bendiga.

    ResponderExcluir
  4. agradecemos su presencia aquí, querida
    ¡Salud
    Paz y Bien!

    ResponderExcluir
  5. Agradeçemos amado pela ajuda!
    parabéns também pela a sua iniciativa de aprofundar mais a palavra do senhor!
    Deus te abençõe!
    Paz & Bem :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A paz de Cristo e o amor de Maria Jovem!
SEJA BEM VINDO (A)!
Está livre para expressar a sua opinião aqui!
desde é claro que não ofenda a ninguém, até porque aqui é um blog cristão! tudo bem?
obrigada por estar aqui ^^
Deus te abençõe!

Abraço Fraterno! ;D

Postagens mais visitadas