Seja Livre e Feliz, mas de verdade!



A paz de cristo e o amor de Maria!

Nós Jovens queremos ser livres e felizes, e não aceitamos perder isto por nada.

Amado (a), o nosso Deus Altíssimo não quis e nunca vai querer uma felicidade pequena para nós, você deve estar se perguntando: Felicidade pequena? como assim?.
    Por isso lhe digo, essa "felicidade" se encontra exatamente nas coisas do mundo, são elas: o prazer, o " ter" exagerado, Fascínio em ser melhor dos outros, passar por cima de quem for para ser o melhor e mais rico, as drogas, Sexo desregrado, etc.

     Tudo isso passa, não irá completar nada na sua vida, muito pelo contrário fará com que queremos sempre mais e mais e mais e mais.
     Deus quer sempre algo bacana, grandioso para todos nós! Assim como seus pais querem o melhor pra você,pois é.. Aqueles puxões de orelha que o papai e a mamãe dá de vez em quando significa um " eu te amo", " Te quero bem".
  Assim também são as ''demoras'' de Deus, pois o nosso tempo não é o tempo Dele, as vezes murmuramos: " Senhor, não aguento mais isso e aquilo", mas já parou pra pensar que só Deus nos conheçe perfeitamente, afinal, você é a imagem e semelhança D'Ele, Obra nas mãos do Oleiro (Deus), e não podemos desperdiçar esse grande valor com esses pensamentos e com essas felicidades pequenas.

Santo Agostinho quando era Jovem como nós agora, também buscou esses tipos de " felicidades", mas ele somente foi saciado a partir do momento que encontrou, tomou posse do evangelho e do amor de Jesus Cristo.
E logo escreveu:

" Nos Fizestes para vós senhor, e o nosso coração não descansará enquanto não repousar em vós" (Santo Agostinho)

Viu só Minha Jovem e meu Jovem?

Só encontramos a verdadeira felicidade e liberdade, a partir do momento que cremos que somente o senhor Jesus é o caminho, a verdade e a vida, e único digno de todo louvor e adoração.
 Não pense que se você entregar totalmente a sua vida, sua felicidade totalmente nas mãos do senhor, seguindo seus mandamentos, vivendo como um cristão de verdade, a sua vida se tornará triste, mutilada.. não é! muito pelo contrário, pois já nascemos com essa maravilhosa Sede de Deus, Basta o seu " sim" e o senhor a cada dia complementará a sua felicidade, de acordo com o seu jeito de ser.
 Por isso amada (o), convido a você ser como o barco a vela no mar, mas deixe que o senhor Jesus seja o vento, e o Espirito Santo o seu Capitão!
- Faça dessa música a sua oração nesse momento, e até mesmo o seu cotidiano:

 

Deus te abençõe!






Comentários

  1. PAZ DE CRISTO !
    Deus abençoe voce, gostei muito do texto, esperar confiando em Deus que é Amor e Verdade, justiça de Amor.

    com Deus ai.

    ResponderExcluir
  2. A paz!! :D

    Que bom! nós aqui que ficamos felizes por ter gostado! concerteza :]

    Esperar em Deus é o melhor caminho.
    pois só ELE sabe o que é melhor pra nós :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A paz de Cristo e o amor de Maria Jovem!
SEJA BEM VINDO (A)!
Está livre para expressar a sua opinião aqui!
desde é claro que não ofenda a ninguém, até porque aqui é um blog cristão! tudo bem?
obrigada por estar aqui ^^
Deus te abençõe!

Abraço Fraterno! ;D

Postagens mais visitadas