O bom Jovem: Servidor de Jesus Cristo




A paz de Cristo e o amor de Maria!

De uns tempos para cá amados Jovens, o mundo está cada vez mais adulterando a nossa fé, ou seja, mostrando que o que mais importante a nós é a melhor roupa, o melhor carro, o melhor cargo, derrubar os irmãos, e também uma das guerras que mais estão colocando na cabeça, especialmente dos jovens é o peso ideal, a silhueta ideal, o mais forte, o mais atraente..
e isso é errado! Do que vale ser a mais bonita do Brasil e não ter uma beleza interior, de não saber que há um Deus, que está ao nosso lado dia por dia, hora por hora velando por nós, a cada passo que damos meu amado e minha amada? , do que vale?
Por isso, minha querida Jovem e Meu querido Jovem, a beleza um dia acaba! é claro que precisamos nos cuidar diariamente, mas também não podemos fazer disso o principal de nossa vida.. pois o que fica, quando envelhecemos são as boas lembranças, o que você fez para com a sua família, com seus amigos, ou até mesmo para Deus! aí eu te pergunto: Como está o seu relacionamento com O Altíssimo, O rei dos Reis? está uma pouco afastado (a) D'Ele? , se sim.. Não perca tempo! Volte ao SEU encontro! Não há amor maior do que o de Deus pai!
portanto eu te digo minha jovem e meu jovem amada (o) de Deus: Preocupe-se com seu interior, reserve um tempo para o senhor Jesus! só ELE pode curar aquilo que nem seu amigo, seus pais, etc. pode alcançar!!

Proclame isso na sua vida a partir de agora: " Que ninguém me desprezes por ser jovem, que eu seja para os outros jovens, modelo na palavra, na conduta, no amor, na fé, na pureza [ sim.. senhor, eu quero ter bons pensamentos, quero me manter casta (o), até o casamento], senhor.. eu necessito de ti, modela-me, restaura-me, pois eu sei senhor a minha luta de fato não é contra os homens de carne e osso, mas contra os dominadores deste mundo de trevas, contra os espíritos do mal, que influenciam aqueles que ainda não conhecem o seu amor senhor..
Eu te amo senhor Jesus! Amém!  

" Estejam sempre alegres, rezem sem cessar. Dêem graças em todas as circunstâncias, porque esta é a vontade de Deus a respeito de vocês em Jesus Cristo. Não extingam o Espírito, não desprezem as profecias. examinem tudo e fiquem com o que é bom. Fiquem longe de toda espécie de mal. 
(1 tessalonicenses 5,16-22)

Deus te abençoe!




Comentários

  1. Gostei muito do seu blog, e já estou te seguindo,
    Aproveitando quero lhe convidar para visitar meu blog:
    andersonribeiro18.blogspot.com
    e se gostar siga-nos também!
    Deus lhe abençoe!
    E vamos evangelizar!

    ResponderExcluir
  2. Sim, o mundo está cada vez mais adulterando a nossa fé e cada vez que tentamos agradar o mundo desagradamos muitíssimo a Deus.Sim, a beleza acaba e o que nós prestaremos conta serão nossas boas obras e orações. Devemos sempre rezar um pouco mais e ter devoção na Virgem santíssima, quando acharmos que já é muito, não chegará nem perto do tamanho do amor de Deus por nós!

    Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom Anderson! Fico feliz pro isso :)
    já estou te seguindo!
    amém!!
    Concerteza! Bora Evangelizar!
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Inês!
    Precisamos orar principalmente por essas pessoas que querem influenciar de maneira errada.. :/
    Obrigada!

    Abraço Fraterno!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A paz de Cristo e o amor de Maria Jovem!
SEJA BEM VINDO (A)!
Está livre para expressar a sua opinião aqui!
desde é claro que não ofenda a ninguém, até porque aqui é um blog cristão! tudo bem?
obrigada por estar aqui ^^
Deus te abençõe!

Abraço Fraterno! ;D

Postagens mais visitadas