Jesus é o caminho!






A paz de cristo e o amor de Maria!

Jesus é o nosso caminho amados e amadas! se em tudo em nossa vida, fizermos juntamente com ELE, a nossa vida se torna completa! pois somente ELE , pode ir aonde um amigo, um pai, e uma mãe não vai, que é diretamente em nossa alma, apenas ELE  pode curar as nossas feridas profundas! 
As vezes em nossa vida nos frustamos com pessoas e coisas, por simplesmente não viver em cristo, a partir do momento que você entrega os seus planos, seus medos, ou seja dá o livre acesso ao Pai a sua vida muda amado e amada! Creia nisso :)
se você ainda não se entregou totalmente ao senhor, faça isso agora e daqui por diante!

Proclame a partir de Hoje: Senhor, entrego todo meu ser, meus objetivos, meus medos, minha familia, o meu coração! a partir de agora somente tú és meu salvador e digno de todo louvor e adoração em minha vida!
Amém.



Deus te abençõe!



 

Comentários

  1. Oi!!!
    Estou passando por uns blogs que me chamaram atenção e felizmente acabei encontrando o seu... Queria pedir a sua visita no meu blog: http://docesonhodemenina.blogspot.com

    Ah, tenho também um selinho para você: http://1.bp.blogspot.com/-68Bb05pFul4/Te1BfsqvBeI/AAAAAAAAATM/JPCRr0Mj7R0/s1600/dsm-selinho.jpg

    Mil Sweetkisses e A paz de Cristo!!!

    ResponderExcluir
  2. que bom flôr!!
    Deus te abençõe grandemente!
    obrigada pelo selinho *-*

    Abraço Fraterno!

    ResponderExcluir
  3. olá.. adorei seu Blog e ja me tornei seguidora.. me siga tbm e seu comentário é muito importante para meu Blog

    http://rosy-artesdarosy.blogspot.com/

    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom Rosy, fico feliz por isso! :D
    pode deixar! vou te seguir sim amada ^^
    obrigada!

    Paz & Bem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A paz de Cristo e o amor de Maria Jovem!
SEJA BEM VINDO (A)!
Está livre para expressar a sua opinião aqui!
desde é claro que não ofenda a ninguém, até porque aqui é um blog cristão! tudo bem?
obrigada por estar aqui ^^
Deus te abençõe!

Abraço Fraterno! ;D

Postagens mais visitadas