Foi por você!

.



Foi por você que eu me deixei ser tão chagado e ferido,Por isso sinta-se amado e querido,Pois é o meu amor que cura sua dor. ♫


Amado e amada, primeiramente a Paz de Cristo e o amor de Maria esteja contigo e aonde você está.

Neste momento, para o que você está fazendo, se você está ouvindo uma música, abaixe-a, se está lendo alguma noticia, pare um momento, se está vendo um vídeo, pare também.. Agora é você e o senhor!
Como está a sua vida? sua família? a sua relação com ela? e você? como está? pense como está a sua rotina, tem reservado um tempo para conversar com ELE? Agradece-lo até mesmo por acordar no dia seguinte? é meu amado e minha amada, as vezes em nossa vida nos ''descabelamos'' com nossas preocupações, sendo precipitados, as vezes machucando ao próximo, com palavras até que não queremos falar. Estou citando isso, que ao Você ficar reclamando, murmurando da sua vida,dos planos mal sucedidos, da falta de dinheiro, isso é necessário, mas não o mais importante! Portanto, todas as vezes que pensar, reclamar da vida, olhe para o céu e se lembre que AQUELE que se encontra lá, mas ao mesmo tempo no meio de nós (onipresente), DEU A SUA VIDA POR TI! e não só se lembre, mas como também diga " Obrigada senhor, pelos meus problemas, pois sei que estou contigo e que vou supera-los, quando eu não sei, mas meu tempo não é o teu meu senhor
  E olhe que muitas vezes nós nem se quer mereçemos essa grande prova de amor, mas mesmo assim ELE persistiu, lutou e Revolucionou a humanidade, ele não precisou de armas de fogo, bombas atômicas, soldados altamente treinados, o seu gesto foi o AMOR, CARIDADE, PERDÃO e DIÁLOGO.
Por isso, meu amado e minha amada do senhor, se você anda afastado DELE, não perca tempo, volte ao SEU encontro, se for o caso, se confesse com um sacerdote, não deixe que a que mais te ama, o que deu a vida por você se afasta de sua vida! Pois o único salvador, o único que cura as nossas feridas, misérias, é JESUS CRISTO! e somente ELE é digno de todo louvor e adoração.

Agora, coloque a mão em seu coração e proclame isso na sua vida: Senhor, perdão pelas vezes que agi por mim mesmo (a), me esqueçi de ti, de que a única riqueza és tu senhor, por isso.. esvazia-me de tudo que me leva ao pecado, por isso senhor, poda-me, vem me modelar, desenhar o teu rosto em mim, que o teu olhar me faça reconheçer a mais sublime verdade.. amém! 
 
Não podemos esqueçer de nossa Mãe Querida, Maria! que foi um grande exemplo de fidelidade, castidade..
"Tudo por Jesus, nada sem Maria"


Finalizo esse post com um clipe (não deixe de assistir!) de uma das melhores bandas católicas que tem, Anjos de resgate - Foi por você






O senhor te abençõe e Maria te proteja com teu manto sagrado!







Comentários

Postagens mais visitadas