Nascemos para dar certo!





Antes que tu formaste dentro do ventre de sua mãe, o senhor já te amava.
 Olhe só que maravilha!

Você, que está lendo esse artigo agora, proclame isso na sua vida a partir de agora:

- Eu, Diga o seu nome, nasci para dar certo, sou maravilha aos olhos do pai!

Às vezes somos especialistas em reparar, engrandecer, somente aquilo que não deu certo, os nossos defeitos, os planos mal sucedidos, assumimos a postura de “um promotor, que é o que julga o réu”, só que os dois são a mesma pessoa, VOCÊ.

Amado e Amada, o senhor está contigo, ELE pregou, demonstrou, durante a sua vinda aqui na terra, há +OU- 2000 anos a seu povo, o que vale ser engrandecido, são as coisas boas de nossa vida, os momentos bons, os verdadeiros amigos, a caridade, ou seja, tudo que acrescenta algo para a SUA vida, para a MINHA vida e na vida do seu PRÓXIMO.

A vida é uma caixinha de surpresas, isso é certo, às vezes estamos por cima, outras vezes por baixo, isso se chama: REALIDADE, isso não é nada, ao saber que há um Amigo-irmão, Pai, que está lá no céu, mas que também está nas nossas subidas e principalmente nas descidas, de braços para nos receber, nos chamar a seu encontro.

Amado (a), ELE é manso e humilde de coração, seu jugo é suave, seu fardo é leve, por isso não há porque de querer viver a vida sozinha, se você ainda não abriu o seu coração, VERDADEIRAMENTE, ainda há tempo! Deixe que o senhor passeie em sua vida, mas que seja um passeio só de ida e que ELE fique eternamente em seu coração. Diga o seu sim a Deus, como Maria, Ela foi um grande exemplo de coragem, fidelidade.

Aceite-se como você é, aceite as suas limitações, seus problemas, seu físico, sua família, sua cor, sua casa, também seus pais e irmãos, por mais difíceis que seja, e o mais importante agradeça a Deus o que você tem, e tudo o que recebeu gratuitamente por ELE. Você recebeu uma grande herança de Deus, que está dentro de você, sua inteligência, sua memória, consciência, etc.; enfim, seus talentos, que Deus espera de você faça crescer para o seu bem e o dos outros.

Seja você mesmo! Pra começar “pregue” uma plaquinha em seu coração, na sua rotina com a seguinte frase: “ Nasci para dar certo, Graças a Deus”, não seja  mais uma pessoa desse mundo, mas sim A pessoa, ou seja, que FAÇA A DIFERENÇA,em todos os momentos, na rua, em sua casa, na escola, no trabalho, etc. !

Deus te abençoe e Maria o (a) proteja!
                                                                            



Comentários

  1. Opa...Legal seu blog. Vou te seguir...Prestigia lá o meu tbm...
    http://oleigocatolico.blogspot.com/2011/04/o-domingo-de-ramos-licoes-dessa-festa.html

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou!! tudo isso,
    é graças a Deus *-*
    pode deixar :)
    Deus te abençõe! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A paz de Cristo e o amor de Maria Jovem!
SEJA BEM VINDO (A)!
Está livre para expressar a sua opinião aqui!
desde é claro que não ofenda a ninguém, até porque aqui é um blog cristão! tudo bem?
obrigada por estar aqui ^^
Deus te abençõe!

Abraço Fraterno! ;D

Postagens mais visitadas