24 de mar de 2011

Busque o alto!

.



A paz de cristo e o amor de Maria!

sou estrangeiro aqui o céu é meu lugar, é de onde vim, é pra eu vou, é lá onde vou morar ♫ “

Amado e amada, o senhor nos trouxe aqui na terra, não foi por acaso não, desde o nosso nascimento ELE designou uma missão para cada um de nós, pois antes até mesmo da nossa formação no ventre de nossas mães ELE já nos amava!

Irmã (o), não pense que o senhor nos deu uma missão e pronto, e deixa que nos viramos sozinhos, muito pelo contrário, o senhor está sempre “coladinho” conosco, mas muitas vezes não sequer sentimos ou vemos isso, porque não lhe damos o “livre acesso”, não o deixamos permanecer em nossos corações, na nossa vida, muitas vezes por nos afeiçoarmos às coisas da terra, do mundo, a roupa da moda, aos ídolos teens (olha que nem sabem que vocês existem), mas o senhor sabe, te conhece, se importa contigo, é manso e humilde de coração, também tem o BBB (Big Brother Brasil), aquele programa é sinceramente, desculpe o termo: uma desgraça, são todos confinados em uma casa, suando a camisa, para ganhar  1 milhão e meio de reais, fora as intrigas.. ou seja, um programa que não acrescenta absolutamente nada para ninguém! Fora os outros que tem por aí. Amado e amada, não estou dizendo que você tem que parar de assistir TV não, mas que você veja programas que convém com as leis de Deus e que acrescente algo para a sua vida familiar,religiosa, profissional, etc.

É preciso ter uma meta, e nossa meta é muito grande. Quem se acostuma com coisa pequena não pode ir para o céu. O céu é para quem sonha grande, pensa grande, ama grande e tem coragem de viver pequeno, Isso é o céu
(Pe. Léo, canção Nova)

O Senhor quer de você, um jovem, um adulto, que faça a diferença, abençoado, que dobre o joelho em oração, adoração, que tenha como alvo na sua vida, Jesus. Por isso, não se afeiçoe as coisas desse mundo e sim busque as coisas do alto, do senhor, ou seja, as coisas boas, como ajudar um irmão (a), de ser como Pedro, que era pescador de peixes (buscar coisas mais fáceis, de passar pelo caminho largo), para ser pescador de homens, que precisa estar realmente em sintonia com Deus para prosseguir, persistir, lutar contra os obstáculos . Busque ser uma jovem, um adulto santo, se você acha que ser santo é ser aquela pessoa calminha, que fique no cantinho rezando, não!! Um jovem santo é aquele que não vergonha de dizer que ama,adora o nosso senhor, aquele que não se abate e se amolda diante das injustiças e as coisas do mundo, que busque a castidade, não somente do sexo, mas também do seu “Eu”, e também que leva o nome do senhor para aqueles que não o viram, sentiram, por se afeiçoarem as coisas desse mundo e não as do céu, as do alto. Busque a santidade! , é Fácil? Não é de forma alguma, pois tudo que é fácil, uma hora perde a graça. Faça como eu, busque constantemente!

O Senhor é minha luz e salvação
De quem terei medo?
O Senhor é a segurança da minha Vida
A quem eu temerei?

Se você está com o senhor, pra que ter medo? Pois ELE  nos dá coragem, força, é quem nos dá segurança, confiança.
Eu não estou falando isso da boca pra fora não amado e amada, o senhor tem me dado muitas bênçãos, graças, vitórias em minha vida. E sou eternamente grata por tudo.

Por isso, não perca tempo, você que ainda não possue uma intimidade com Deus, na oração, no louvor, entregue-se à ele, diversas são as formas: vá a missa, vá a um grupo de oração mais perto da sua casa,e se você já possue essa intimidade, aprofunde ainda mais! Pois o grande dia está chegando, o senhor está voltando meu amado e minha amada, Por isso a hora é agora!!

Deus te abençoe e te guarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz de Cristo e o amor de Maria Jovem!
SEJA BEM VINDO (A)!
Está livre para expressar a sua opinião aqui!
desde é claro que não ofenda a ninguém, até porque aqui é um blog cristão! tudo bem?
obrigada por estar aqui ^^
Deus te abençõe!

Abraço Fraterno! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...