Ano novo? Vida nova!

.



A paz de cristo e o amor de Maria!

Um Feliz 2011 Para todos vocês!

Olha que coisa boa! mais um ano que o senhor nos proporciona, mais uma oportunidade de sermos pessoas fiéis em seu nome, em seu amor.
 Se você, jovem, ainda não teve a oportunidade de agradecer/pedir por mais um ano se inicia-se, aproveite agora essa oportunidade, rezando comigo:

" Senhor, obrigado (a) por esse ano que passou, agradeço principalmente pelos momentos bacanas que passei, seja com minha familia, com meus amigos, ou sozinho (a). Perdoe-me pelas vezes que fracassei, machucando algum próximo, ou até eu mesmo. Por isso, senhor, eu estou aqui, agradecendo por mais essa oportunidade que me proporciona,  de ser um (a) jovem melhor, que haja com discernimento/responsabilidade em tudo. Senhor, eu não sei o que reservas daqui pra frente, mas desde já entrego a minha vida, o meu coração, os meus planos. pois seja feita a sua vontade! 
Amém! "


Jovem, Aproveite mais uma oportunidade que o senhor lhê dá, se der uma pessoa melhor, não deixe para amanhã, o que se pode fazer hoje!
Faça como eu, entregue seus planos, seus sonhos, até mesmo seus pesadelos a esse pai maravilhoso, misericordioso, que te resgata, te anima, até mesmo sem você perceber em cada dia, hora,minuto na sua vida!

"Se você não sabe o que é sentir esse Jesus,
Basta dar um passo e abrir seu coração.Ele é a força que te faz um vencedor,Ele é a Salvação ♫ "


Olha que trecho bacana, " se você não sabe o que é sentir esse jesus, basta dá um passo e abrir seu coração", Jovem.. como falei o senhor está sempre conosco, você não precisa ir longe, para encontrar com ELE, basta você abrir seu coração, como diz na música, pois a partir do instante que entrega a sua vida ao senhor, a sua muda Jovem! isso eu tenho a plena certeza.
 "Ele é a força que te faz um vencedor, ele é a salvação" , nem preciso enfatizar muito, pois esse trecho já diz tudo, ele é nossa salvação, pois sem Deus somos nada, Com Deus somos TUDO.

Que seu 2011, seja um ano de bençãos!



Ihasmin Aprígio.  

Comentários

  1. Olá, muito bacana o seu blog ! Estou seguindo...
    Convido você a conhecer o meu tambem http://flaviabergamini.blogspot.com/ Na fé

    ResponderExcluir
  2. Que bom flôr! fico feliz por isso :)
    Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  3. Entregar-se ao amor do Pai, realmente é o que devemos fazer. Confiar na Sua Misericórdia...
    Esse ano vai ser cheio de graças xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A paz de Cristo e o amor de Maria Jovem!
SEJA BEM VINDO (A)!
Está livre para expressar a sua opinião aqui!
desde é claro que não ofenda a ninguém, até porque aqui é um blog cristão! tudo bem?
obrigada por estar aqui ^^
Deus te abençõe!

Abraço Fraterno! ;D

Postagens mais visitadas