Entregue uma folha em Branco a Deus!



"Ter fé é assinar uma folha em branco, e deixar que Deus nela escreva nela o que quiser". (Santo Agostinho)





A paz de cristo e o amor de maria!

o ano está acabando, daqui a 2 dias inicia-se um novo ano, com novas oportunidades,responsabilidades, ou seja, significa mais uma oportunidade que Deus está nos proporcionando, por isso jovem.. aproveite esse fim de ano,não para torrar a sua grana apostando na mega-sena, dando três pulinhos nas ondas,enchendo a cara de cerveja e/ou champagne, Mas para pedir perdão ao senhor por tudo que não convém a Deus, se você brigou várias vezes com seu pai ou com sua mãe, peça ao senhor perdão!, e também aos seus pais, ou seja, não persista no erro, faça diferente, se reconcilie, perdoe, ame, ajude o seu próximo. Amado e Amada, o senhor é misericordioso, está sempre do nosso lado, para nos consolar, nos perdoar, e principalmente nos mostrar aonde está o nosso erro, como? sabe aquelas vezes que aconteceram momentos conturbados que você não entendeu o porque? Tá aí uma das provas de que o senhor te mostrou que aquilo que você estava fazendo não era na hora certa,ou seja, sem o SEU consentimento, sem a sua mão divina. Jovem.. o senhor está contigo a todo momento, aposto que muitas vezes não percebe.
    Em 2011, entregue uma folha em branco a Deus, ou seja, Se abandone em seu amor, em seus braços cheios de aconchego,ternura,zelo. Faça de você, uma obra nova, renovada, curada de tudo de negativo realizado nesse ano que passou, esqueça as ofensas,os momentos tumultuosos, e lembre-se das coisas boas que passou: seja o seu casamento, seu aniversário, o seu 1º aniversário de namoro, sua formatura, afinal Recordar é viver!
  Faça o seu 2011, um ano de bençãos! começando por você, entregue o seu caminho a Deus, pois quando trilhamos o caminho do senhor, pode crêr que esse é a trilha certa, com obstáculos sim,Todos para nos reavivar as nossas forças, e depois tenho a plena certeza que a sua vida mudará! ou então, se você já se entregou ao PAI, permaneça em seu amor, Buscai inconstantemente as coisas do alto! enfim...


" Sem Deus somos nada, com Deus somos TUDO"

Deus te abençõe!
e um FELIZ 2011!









Ihasmin Aprígio
  


Comentários

Postagens mais visitadas