Dependência Tecnológica




"Quando o computador se torna o mais importante"


A paz de cristo e o amor de maria Jovem!


Hoje vivemos em um mundo "conectado", a cada dia a tecnologia está se avançando, como podemos ver, o computador, antigamente ele era enorme, mal cabia em uma sala, já hoje podemos nos conectar à internet através do celular, outro exemplo também é que antes tínhamos que tirar o título de eleitor somente no fórum ou em um orgão especifico, já hoje podemos tirar pela internet, Enfim.. a Tecnologia esta nos facilitando a cada dia, ou seja, coisas que Fazíamos só indo até o local, agora, no século XXI ficamos em casa e precisamos apenas de um computador e da internet, e prooonto! 
   A uns tempos atrás, eu assisti a um documentário da Rede globo, só não me recordo o nome programa, de jovens Viciaaados de computador, de chegar a ficar um dia inteiro na frente dele, a ponto de acordar, almoçar,jantar, tudo na frente do monitor. E os seus pais? seus avós? seus amigos?, Jovem.. como é bom conversar "ao vivo e a cores", pois nunca sabemos quando nossos entes e amigos queridos se vão. Não podemos negar as maravilhas oferecidas pela tecnologia, a facilidade de acesso, a disponibilidade de informações rapidamente. mas não podemos fazer dela, a coisa mais importante de tudo. a palavra de hoje e que através desse post quero que coloque na sua vida é MODERAÇÃO. Estipule horários específicos para utilizar o computador, isso só vai beneficiar a você mesmo.

Deus te abençõe jovem!






Ihasmin Aprígio.

Comentários

  1. O problema é quando vc não tem ninguem para conversar e nem grana pra sair e o computador é o maximo que da pra fazer, nem todo mundo, tem familia grande, dinheiro ou amigos com tempo para se encontrar,as veze o Pc é a unica coisa q te impede de meter uma bala na cabeça.Eu passo muito tempo mas prq trabalho com isso, tudo com moderação é melhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A paz de Cristo e o amor de Maria Jovem!
SEJA BEM VINDO (A)!
Está livre para expressar a sua opinião aqui!
desde é claro que não ofenda a ninguém, até porque aqui é um blog cristão! tudo bem?
obrigada por estar aqui ^^
Deus te abençõe!

Abraço Fraterno! ;D

Postagens mais visitadas