19 de set de 2010

Deus escreve certo por linhas tortas.







A paz de cristo e o amor de maria Jovem!

Muitas vezes, nos perguntamos... a respeito de certos acontecimentos em nossa vida, " poxa,porque Deus deixou que isso acontecesse?", "porque isso tinha que acontecer logo agora?","isso só acontece comigo?" e blá.. blá ..blá.
   Principalmente na fase de nossa adolescência, que estamos passando por uma transformação, que deixamos as brincadeiras e ganhamos responsabilidades, com o trabalho, nos estudos, começamos a trilhar nossos caminhos com os nossos ''próprios pés'', sem necessitar de nossos pais para tudo, e aí que vem os obstáculos na nossa vida e por muitas vezes, como disse acima, ficamos extremamente frustrados com certos acontecimentos, não entendendo o porque, e acabamos nos exaltando, até mesmo, em alguns casos nos distanciando de Deus, achando que é culpa DELE.
  Jovem, se você passa por essa situação,e agindo da mesma forma PARE JÁ!
    
Eu penso que os sofrimentos do tempo presente não têm proporção com a glória que há de ser revelada em nós”. (Rm 8,18)

"Saber sofrer é um dom e saber consolar o próximo é uma bênção! Da mesma forma como experimentamos dias felizes, vivenciamos dias dolorosos. Precisamos acolher um e outro como dons de Deus". (Luzia Santiago, Canção Nova)

Por isso jovem, através desses trechos que expus acima, a mensagem que deixo a você é que, só Deus sabe o que é bom pra você. E lembre-se que "errando que se aprende", portanto, nos momentos tumultuosos, agradeça ao senhor!, pois nada acontece por acaso, só de você acordar no dia seguinte, significa que Deus tem um plano pra você, ou seja, uma providência.
 E o principal disso tudo: é se você conseguiu superar as tribulações, passe a sua experiência a diante, como? Testemunho! 
  Uma das grandes maneiras de ajudar a pessoa a acreditar que apenas Jesus é o Senhor de nossas vidas é testemunhando, mostrando o quanto é belo, único, é o AMOR Deus por nós. Ao ponto de as vezes Ele humildemente nos  mostrar que precisamos, necessitamos D'Ele!

Deixe Deus ser Deus amado e amada! E lembre-se sempre que depois da tempestade vem a Bonança (Sl 126)



Deus te abençõe Jovem!





2 comentários:

  1. belissimo texto
    adorei muito seu blog
    prbns e muito sucesso
    pra vc ta.

    ResponderExcluir
  2. obrigada! É Deus que me capacita ^^
    Deus te abençõe.
    beijos ;*

    ResponderExcluir

A paz de Cristo e o amor de Maria Jovem!
SEJA BEM VINDO (A)!
Está livre para expressar a sua opinião aqui!
desde é claro que não ofenda a ninguém, até porque aqui é um blog cristão! tudo bem?
obrigada por estar aqui ^^
Deus te abençõe!

Abraço Fraterno! ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...