II Show dos amigos de padre Léo SCJ.

___________________________________


Realizado no dia 27/08, no Cine nove de abril em Volta Redonda, em prol da Comunidade Bethânia que foi fundada por padre léo, que já se foi ( desta para melhor), mas deixou para nós uma legião de amigos abençoados e uma mensagem de superação, vivência em Cristo Maravilhosa.


_____________________________________




Dunga.


Pe. Cleidimar Moreira


Pe. Vicente


Diácono Nelsinho Correa e Celina Borges.


Muita unção do Espirito Santo.

Irmãos de pe. Léo :)

Posso,tudo posso naquele que me fortalece ♪



Assim que eu comprei esse ingresso, estava contando os dias para esse show, assim que fiquei sabendo através de minha tia Nidi, fui logo procurar aonde vendia porque não podia perder esse show. Então, pensei: eu gosto tanto de ler os livros do Pe. léo ( que Deus o tenha), acho linda a simplicidade que ele tem de contar suas histórias, o humor dele. Portanto, não podia deixar de prestar essa homenagem e ele que dedicou sua vida a evangelização.
mas foi o um show maravilhoso, muita unção do espirito santo. Por isso Jovem, assim como eu, não deixe de ir em um show como esse, Concerteza.. você nunca sairá o mesmo depois do show! Não tenha vergonha de falar com os amigos que você vai em um show de igreja, da renovação carismática. O Jovem cristão, precisa ser Corajoso nas palavras, nas atitudes. Busque isso Jovem para a sua vida! 

Deus Te Abençõe e maria te proteja!


Ihasmin Aprígio.

Comentários

Postagens mais visitadas