Viva Intensamente o Pentecostes!



           
                            



 Pentecostes, uma grande festa da nossa igreja católica apostólica Romana, é a Vinda do Espirito santo sobre nós..
  "Quando chegou pentecostes,todos eles estavam reunidos no mesmo lugar.
De repente,veio do céu um barulho como o sopro de um forte vendaval, e encheu a casa onde eles estavam.Apareceram então umas como linguas de fogo, que se espalharam e foram pousar sobre cada um deles.Todos ficaram repletos do espirito santo e começaram a falar em outras línguas, conforme o espirito lhes concedia que falassem." (Atos dos Apóstolos 2,1-4)
 A partir daí que eles passaram a comemorar o pentecostes, pois foi um acontecimento marcante naquela época, e foi o "pontapé inicial" para a construção da Igreja Católica, pois o primeiro papa foi Pedro.
  Por isso, Jovens, que nesse Pentescostes, vocês sejam renovados, Reavivados na Fé, pois não queira fazer as coisas, objetivos por conta própria, entregue à Deus, ao Espirito santo, ele o conduzirá para o que é verdadeiro,Justo, que não o prejudicará. Desde o momento em que entreguei VERDADEIRAMENTE a minha vida ao Espirito Santo de Deus, minha vida mudou completamente, e pra melhor é claro. Faça isso Jovem! Viva intensamente o pentecostes, ou seja, Deixa o Espirito Santo de Deus ser seu guia, seu melhor amigo, seu pai, e assim você verá a sua vida Melhorar a cada dia, como aconteçeu comigo. 
Deus te abençõe ♥
 
 



Ihasmin Aprígio

Comentários

Postagens mais visitadas