Jovens, Templo do Espirito Santo!


                                                                           



Inicio este post, com um trecho que gosto muito de refletir, que está em romanos 12 (1-2) , " Irmãos, pela misericórdia de Deus, peço que vocês,ofereçam os próprios corpos como sacrificio vivo,santo a Deus. Esse é o culto autentico de vocês. Não se amoldem às estruturas deste mundo, mas transformem-se pela renovação da mente, a fim de distinguir qual é a vontade de Deus,o que é bom, o que é agradavel a ele, o que é perfeito" . 
  Jovens, Hoje em dia com as coisas que o mundo ofereçe, com o que anda mudando no mundo, seja no comportamento à tecnologia, sermos verdadeiramente templos do espirito santo é dificil, num é?. Mas aí que vem a pergunta que não quer se calar, será que é dificil sermos templos do espirito?
  Mas o primeiro passo para sermos do espirito santo, é abrir seu coração verdadeiramente a Deus, se entregar meeeesmo a ELE! Não ter vergonha até mesmo de louvar,agradeçer. também é muito importante Amar ao seu próximo, que é um mandamento de Deus, um dos mais importantes até.
  O que faltar, o Senhor complementa. só ele sabe a hora certa de tudo, e para tudo.
  " Meus irmãos, não se façam todos os mestres, vocês bem sabem que seremos julgados com maior severidade, pois todos nós estamos sujeitos a muitos erros." (Tiago 3,1-2)
  é, amado e amada, o único que foi completamente perfeito de corpo e alma foi JESUS, nosso salvador.. mas nós, como não somos perfeitos como ele, mas sim estamos em busca da santidade, ou seja, de sermos a cada dia pessoas melhores, não perfeitas, mas que saibam discernir o que é pecado e o que é bom.
 Jovens que são templo do espirito santo, são aqueles que FAZEM A DIFERENÇA! , aqueles que não possuem no seu vocabulário a palavra: Rotina
mas sim, Renovação, Restauração. Aqueles que ao verem pessoas necessitadas, não lhe dam esmola e sim um esperança,abrigo.
"Não tenhais medo de serem santos " , AMÉM!



Ihasmin Aprígio.

Comentários

  1. Estamos no mundo, mas não somos do mundo. Realmente o mundo de hj nos dá muitos caminhos, mas por mais difícil que seja, temos q permanecer no caminho de Cristo, o caminho da salvação, pois Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.Temos que diariamente pedir a unção do Espírito Santo e Deus, pois sabemos q falar de Deus no mundo em que vivemos hj não é fácil. e onde a gente estiver, levar a Boa Nova de Deus, temos que ser sal nessa masa,nós somos luzeiros no meio do mundo, o Espírito Santo de Deus habita em nós. Por isso pedimos Senhor, nos renove a cada dia com o seu Santo Espírito, derramando sobre nós os seus dons e despertando sempre mais e mais jovens para te seguir. Amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A paz de Cristo e o amor de Maria Jovem!
SEJA BEM VINDO (A)!
Está livre para expressar a sua opinião aqui!
desde é claro que não ofenda a ninguém, até porque aqui é um blog cristão! tudo bem?
obrigada por estar aqui ^^
Deus te abençõe!

Abraço Fraterno! ;D

Postagens mais visitadas