REAVIVAI 2010!

• Aconteçeu na Vila Rica, em Volta Redonda-RJ, nos dias 24 e 25 de abril, contando com a participação do Adriano e Magda do Revolução Jesus da Canção Nova!









Acima nossos amados: Adriano e Magda, do Revolução Jesus da Canção Nova, grandes missionários :)

 Muito Louvor, muita animação! :D


"Jesus Tatuou o Seu nome em nossas mãos.."


Fui apenas no dia 24/04, e foi um dia abençoado, houve várias dinâmicas, sempre com o propósito de que saisse de lá jovens restaurados, REAVIVADOS!, uma dinâmica que tocou bastante o meu coração, foi a dinâmica em que todos os jovens estavam de olhos vendados e em fila indiana e o objetivo da dinâmica era que: se perdessemos nossos pais, como sentiriamos?, e durante a dinâmica pensava a todo momento, nos sentimentos que era mais gritante em mim, que é a solidão,medo,insegurança.. e é realmente o que os filhos sentem quando perdem seus pais e depois houve testemunhos do Adriano e da Magda, possuem histórias de vida muito boas! e encerraram com a musica "tua familia - anjos de Resgate ♪" , eu me emocionei bastante, pensando na minha familia, graças a Deus eu não tenho briguinhas com meus pais, há de vez em quando uns desentedimentos, mas que fazem parte da vida,. mas depois resolvemos numa boa!, por isso Jovem, faço o mesmo, se seus pais não mudam, muda você o seu jeito com eles, trate-os melhor, dê mais atenção enquanto estão vivos, porque depois pode ser tarde demais :/, ahh.. também os organizadores do evento estão de parabéns, Deus abençõe eles, por estarem convertendo, restaurando jovens *-* , assim seja!. 







IhasminAprígio.




Comentários

Postagens mais visitadas